Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de abril de 2012

Mentiras que as mulheres contam



Não acredite nos boatos de que boas mentiras são contadas apenas por homens. A má fama até que tem ficado para eles, mas as mulheres têm mantido a igualdade até nesses aspectos e estão cada vez mais “mentirosas”. Será?

Conheça algumas das supostas mentiras femininas e tire suas próprias conclusões:

- “Fico pronta em cinco minutos.”

- “Não tenho TPM.”

- “Não sou ciumenta.”

- “Pode sair com os amigos, não me importo.”

- “Estou com dor de cabeça hoje.”

- “Custou tão barato.”

- “Não tenho nada.”

- “Eu não mexi em nada.”

- “Não vi sua ligação.”

- “Gostei da sua ex muito simpática.”

- “Não faço nada, já nasci com este corpo.”

- “Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa.”

- “Não tenho vontade de fazer plástica, estou satisfeita comigo.”

- “Eu pego, mas não me apego.”

- “Nunca mexi nas suas coisas.”

- “Só comprei, porque estava em promoção.”

- “Sempre quis ganhar este presente.”

- “Já estou chegando.”

- “Eu fiz tudo sozinha.”

- “Não me interessa o quanto você ganha.”

- “Não quero nada de aniversário.”

- “Nunca disse ou fiz nenhum dos itens desta lista.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário